Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Uneb e Unifacs suspendem aulas 

Cidade

Uneb e Unifacs suspendem aulas 

A Unifacs sinalizou apenas pela não realização das aulas na segunda

Uneb e Unifacs suspendem aulas 

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 27 de maio de 2018 às 14:20

Após a Ufba suspender as aulas, mais duas universidades decidiram não realizar aulas nos próximos dias por conta da greve dos caminhoneiros. Hoje (27) a Uneb e Unificas comunicaram a interrupção das aulas. 

A Uneb, assim como a Ufba, suspendeu as atividades até que os caminhoneiros voltem a funcionar. “Estarão suspensas as atividades acadêmicas e administrativas na administração central e em todos os campi da UNEB a partir desta segunda-feira (28). Os chefes imediatos deverão estar atentos para a manutenção das atividades administrativas essenciais que dependem de prazos para a sua execução, previamente definidos por órgão e agências externos", explica a nota da Uneb.

A instituição de ensino, porém, não suspendeu os prazos administrativos. Já a Unifacs sinalizou apenas pela não realização das aulas na segunda. "Estamos acompanhando os desdobramentos da paralisação e na segunda–feira (28) emitiremos comunicado nos nossos canais oficiais sobre as aulas de terça-feira (29)", esclarece a nota da Unifacs, que também suspendeu a aula em Feira de Santana.