Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Workshop sobre construção de marca nas redes sociais é sediado em Salvador

Cidade

Workshop sobre construção de marca nas redes sociais é sediado em Salvador

O curso é destinado a empreendedores que cuidam da própria rede social e desejam se destacar entre o público alvo

 Workshop sobre construção de marca nas redes sociais é sediado em Salvador

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 28 de maio de 2018 às 17:00

Salvador vai sediar o curso "Construindo minha marca nas redes sociais", workshop destinado a empreendedores que cuidam da própria rede social e desejam se destacar entre o público-alvo.

A programação do evento tem como foco ensinar a identificar o perfil do público consumidor, compreender a dinâmica das redes socias e construir uma marca. O evento vai acontecer no dia 9 de junho, das 8h da manhã até as 6h da tarde, na Tropos Coworking, no Rio Vermelho. 

"Nessa era pós-digital, estar na Internet é fator importantíssimo na construção da sua imagem, na emissão dos seus valores, na troca de ideias e estreitamento da relação com seus clientes. Você precisa estar on-line: dialogando, interagindo, compartilhando experiências, dividindo conhecimentos e se comprometendo com as causas e ideais que a sua empresa acredita. Porque não basta estar nas redes sociais, é preciso se relacionar, cativar, envolver", explica Petterson Farias, realizador do curso.

Petterson é pós-graduado em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas e graduado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Pará. Atualmente, é diretor de Comunicação Institucional da Secretaria de Comunicação do Pará, onde foi assessor de Comunicação entre os anos de 2011 e 2017, além de ser responsável pelo Núcleo Digital do Governo do Pará. Hoje, atua ainda nas áreas de Planejamento de Marketing e Comunicação Digital e presta consultorias sobre produção de conteúdo web para profissionais e empresas.

Os interessados podem acessar o site do evento para mais informações sobre valor e inscrição,