Cidade

Margareth Menezes comenta novo show intimista

A cantora Margareth Menezes comenta sobre seu novo projeto musical "Para Gil e Caetano", em entrevista a Rádio Metrópole nesta segunda-feira (1). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Bárbara Gomes no dia 01 de Junho de 2015 ⋅ 13:46

A cantora Margarethe Menezes comentou, em entrevista ao Roda Baiana, na Rádio Metrópole, nesta segunda-feira (01), o seu novo projeto musical, um novo show com repertório de Gilberto Gil e Caetano Veloso no estilo voz e violão, ritmos diferentes do que vinha mostrando até então com o axé.

Segundo Margareth, esse é o momento de fazer shows mais intimistas, com riqueza de percussão e apresentações em teatros. "Eu venho do teatro. Disseram que eu sou a cantora que mais se apresentou na Concha Acústica. Eu preservo esse estilo e as críticas que eu tenho recebido me abrem mais portas pra fazer coisas nessa direção", disse.

O projeto "Gil e Caetano" foi estreado no  Rio de Janeiro, com um público que a surpreendeu por ter uma plateia maior do que o esperado. A cantora também já se apresentou nos teatros de São Paulo e está trazendo a novidade para a Bahia, na quarta-feira (3), às 21h, na Casa do Comércio.

Notícias relacionadas