Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Cliente invade shopping com veículo para escapar de assalto; fotos

Cidade

Cliente invade shopping com veículo para escapar de assalto; fotos

Ao Metro1, uma testemunha afirmou que a motorista invadiu os corredores com o veículo na tentativa de escapar de um assalto

Cliente invade shopping com veículo para escapar de assalto; fotos

Foto: Leitor Metro1

Por: Metro1 no dia 15 de junho de 2018 às 20:36

Um carro desgovernado invadiu o segundo piso do Shopping Bela Vista, em Salvador, na noite de hoje (15). Nenhum cliente que passeava pelos corredores ficou ferido com o episódio. 

Ao Metro1, uma testemunha afirmou que a motorista invadiu o local na tentativa de escapar de um assalto, informação confimada na manhã deste sábado (16) pela assessoria de comunicação do shopping. A abordagem ocorreu no estacionamento. O suspeito fugiu.

Para escapar, a cliente quebrou a porta de vidro automática, que permite o acesso de pedestres, e adentrou no centro comercial com o veículo, precisando, inclusive, desviar de um carro promocional, estacionado no corredor de compras do shopping.

Por meio de assessoria, o estabelecimento disse que as causas do incidente vão ser apuradas e que a cliente recebeu atendimento da equipe de brigadistas. Os funcionários também cercaram a área onde estavam os estilhaços de vidro para evitar acidentes. "A equipe de segurança do Bela Vista imediatamente fez uma ronda no entorno e acionou a polícia para esclarecer os fatos", acrescentou o Bela Vista.