Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Ferry boat tem operação especial devido ao São João; saiba mais

Cidade

Ferry boat tem operação especial devido ao São João; saiba mais

Durante a madrugada de quinta para sexta e nas primeiras horas de segunda, os passageiros vão poder realizar a travessia

Ferry boat tem operação especial devido ao São João; saiba mais

Foto: Carol Garcia/GOVBA

Por: Metro1 no dia 18 de junho de 2018 às 16:01

A Internacional Travessias Salvador informou que o sistema ferry boat vai funcionar sem interrupção de quinta-feira (21) para sexta (22), a partir do terminal de São Joaquim, e também no retorno, de domingo (24) para segunda (25), desde Bom Despacho, em operação especial durante os festejos juninos.
 
A empresa vai colocar à disposição 450 vagas extras no serviço de hora marcada, que vão ser distribuídas nas madrugadas dos dias 21, 22 e 25 de junho. São 50 vagas extras às 4h de quinta (21) e 250 vagas na sexta (22), entre 1h e 4h, para saídas de Salvador. Outras 200 vagas são para a segunda (25), entre 1h e 4h, em Itaparica.

Sete embarcações vão rodar durante o período: Juracy Magalhães Júnior, Ivete Sangalo, Dorival Caymmi, Anna Nery, Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu e Maria Bethânia.

Além dos horários convencionais, de hora em hora, as partidas podem ocorrer a cada 30 minutos nos momentos de maior demanda. É esperado um fluxo de 20 mil veículos e 140 mil pessoas nos sete dias da operação especial.