Cidade

'Espero que lembrem dos 8 anos de desgoverno de João Henrique', diz vereadora

A tenebrosa notícia de uma possível candidatura de João Henrique à Prefeitura de Salvador em 2016 repercutiu na Câmara dos Vereadores nesta segunda-feira (1). Em entrevista ao Metro1, a vereadora Vânia Galvão, antiga opositora do ex-prefeito durante as suas desastrosas passagens como chefe do Executivo, pediu que população lembrasse do que teriam sido os "oito anos de desgoverno" de JH. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/CMS/Valdemiro Lopes

Por Matheus Morais e Matheus Simoni no dia 01 de Junho de 2015 ⋅ 15:48

A tenebrosa notícia de uma possível candidatura de João Henrique à Prefeitura de Salvador em 2016 repercutiu na Câmara dos Vereadores nesta segunda-feira (1). Em entrevista ao Metro1, a vereadora Vânia Galvão, antiga opositora do ex-prefeito durante as suas desastrosas passagens como chefe do Executivo, pediu que população lembrasse do que teriam sido os "oito anos de desgoverno" de JH.

"Ele pode se candidatar enquanto cidadão. Não tenho dúvida quanto a isso, é legítimo. Uma coisa é o querer dele, outra coisa é a população, de fato, vir a referendar ou aceitar esse nome. Todos nós sabemos dos problemas que nós tivemos cidade durante os oito anos de desgoverno de João Henrique. Espero que isso esteja na memória do povo de Salvador e que não se esqueçam com tanta facilidade o que representou as duas gestões do prefeito João Henrique", declarou ela. 

Notícias relacionadas