Cidade

Intervenção viária na feira de São Joaquim começa na quarta-feira

Prefeitura divulga que as obras de intervenção viária na feira de São Joaquim começam nesta quarta-feira (3). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Agecom

Por Bárbara Gomes no dia 01 de Junho de 2015 ⋅ 19:47

A Transalvador divulgou que iniciará nesta quarta-feira (3), uma série de intervenções viárias para melhorar a fluidez do trânsito na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, na região da Feira de São Joaquim. Conforme Transalvador, o local passará por requalificação completa: alargamento de pista para cinco faixas de tráfego, retirada do canteiro central defronte à feira, nova pavimentação da calçada, criação de mais 68 vagas de estacionamento, relocação de pontos de ônibus e nova sinalização.

O órgão destacou que haverá ainda uma ciclofaixa de 760 metros e dois portaciclos com capacidade total para 80 bicicletas. A Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) também construirá duas passarelas que permitirão a remoção de dois conjuntos semafóricos, proporcionando mais fluidez ao tráfego e segurança à travessia de pedestres. A requalificação  está orçada em R$ 600 mil e deve ser concluída até o final de agosto.

Comentarios

Notícias relacionadas