Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Trio realiza assalto dentro do Shopping Piedade e provoca correria

Cidade

Trio realiza assalto dentro do Shopping Piedade e provoca correria

Tiros foram disparados durante perseguição; ninguém ficou ferido

Trio realiza assalto dentro do Shopping Piedade e provoca correria

Foto: Jefferson Peixoto/Secom-PMS

Por: Tayane Rodrigues no dia 18 de julho de 2018 às 19:15

Três homens realizaram um assalto dentro do Shopping Piedade por volta das 5h da tarde de hoje (18), segundo informações do Correio. 
Os assaltantes foram perseguidos por seguranças e policiais militares e houve correria no centro de compras. Durante a perseguição, tiros chegaram a ser disparados pela PM. Ninguém ficou ferido. 

Uma mulher teve o celular e R$ 70 roubados pelos criminosos, que fugiram logo após em direção à  Lapa. Alguns seguranças do estabelecimento seguiram para a estação, enquanto outra parte fechou por alguns instantes o portão que dá acesso do terminal ao shopping. 

Um dos suspeitos foi preso dentro da estação e outro foi detido enquanto pulava um muro próximo ao local. O terceiro conseguiu escapar. Eles foram levados para o módulo policial da região.

A estação informou, por meio da assessoria de comunicação, que a Lapa tem uma companhia de segurança patrimonial e que o policiamento na região é feito pela Polícia Militar.

O Shopping esclareceu o incidente em nota:

"A Assessoria de Imprensa do Shopping Piedade esclarece que na tarde desta quarta-feira (18/07) houve uma tentativa de roubo nas dependências do Shopping. A Polícia Militar foi acionada e rendeu os assaltantes. O Shopping Piedade lamenta o acontecimento e permanece à disposição das autoridades para auxiliar no que for necessário".