Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 19 de março de 2024

Cidade

Escola suspende aulas após tiroteio que assustou alunos e moradores na Boca do Rio

Testemunhas relataram que um grupo de homens armados chegou ao local atirando, por volta das 7h, mas ninguém ficou ferido na ocorrência

Escola suspende aulas após tiroteio que assustou alunos e moradores na Boca do Rio

Foto: Divulgação

Por: Tayane Rodrigues no dia 20 de julho de 2018 às 15:01

Moradores da Rua da Maçonaria, no bairro da Boca do Rio, em Salvador, foram surpreendidos por um tiroteio nas proximidades da Escola Estadual Georgina Ramos da Silva, na manhã de hoje (20). Por causa da situação, a unidade permaneceu fechada hoje. 

Os alunos que chegavam ao centro de ensino eram orientados a voltar para suas casas. Testemunhas relataram que um grupo de homens armados chegou ao local atirando, por volta das 7h, mas ninguém ficou ferido na ocorrência.

Por meio de nota, a Secretaria Estadual de Educação informou que a Ronda Escolar foi acionada imediatamente pela direção do colégio no momento dos disparos, porém os autores não foram encontrados. 

A Polícia Militar informou ao jornal Bahia Meio Dia que o tiroteio aconteceu fora da escola e não houve qualquer relação com os estudantes. Uma viatura da ronda escolar foi desgnada para permanecer durante todo o dia na região.