Cidade

Chuva e vazamento de água complicam o trânsito nesta terça-feira

A Transalvador ainda não registrou nenhum acidente na manhã desta terça-feira (2), mas chove em algumas áreas da cidade e o trânsito já está complicado em muitas vias. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Leitor do Metro1

Por Stephanie Suerdieck no dia 02 de Junho de 2015 ⋅ 07:20

A Transalvador ainda não registrou nenhum acidente na manhã desta terça-feira (2), mas chove em algumas áreas da cidade e o trânsito já está complicado em muitas vias. Os trechos com mais retenção são a Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, no sentido centro; Av. Silveira Martins; Av. Jorge Amado, no Imbuí; também na Rua Professor Manoel Ribeiro, no Stiep; Av. Magalhães Neto, em direção a Orla e na região do Itaigara.

Já na Av. ACM, na região do Detran e na Av. Mário Leal Ferreira, a Bonocô, no sentido Comércio, o tráfego fica lento devido às obras do metrô. E na BR-324 também tem trânsito difícil em ambos os sentidos, principalmente no trecho entre a saída de Salvador e a Ambev, para quem segue em direção a Feira de Santana e na região de Águas Claras para quem tenta chegar na capital baiana.

E na Av. Dorival Caymmi, sentido Orla, logo após São Cristovão, tem um vazamento de água na pista. A Embasa já foi acionada pela Transalvador para fazer os reparos no local.

 

Notícias relacionadas