Cidade

Marcelo Nilo diz que saída do PDT depende de Lupi e "fará de tudo para ficar"

Depois de ter afirmado ao Metro1, que existia “grande possibilidade” de sair do PDT,o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo, mudou o tom. “Eu farei tudo para ficar no PDT, já conversei com o presidente nacional da legenda, Lupi, e farei o possível para não sair”, afirmou Nilo. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Juliana Almirante no dia 02 de Junho de 2015 ⋅ 10:01

Depois de ter afirmado ao Metro1, que existia “grande possibilidade” de sair do PDT,  o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo, mudou o tom. “Eu farei tudo para ficar no PDT, já conversei com o presidente nacional da legenda, Lupi, e farei o possível para não sair”, afirmou Nilo, em entrevista à Tribuna da Bahia. Agora Nilo passa o veredicto sobre a filiação para o presidente do partido, Carlos Lupi.

“Mas a decisão cabe ao presidente e dentro de oito dias eu defino meu destino. Se é continuar, se vou para o PSD, PL. Tudo vai depender. Porque eu não vou ficar em um partido onde presidente (estadual) não me cumprimenta e não fala comigo”, explicou Nilo. O presidente da AL-BA tem desavença pública com o presidente estadual da legenda, deputado federal Félix Jr, com o qual disputará a liderança da sigla no estado.

Comentarios

Notícias relacionadas