Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Eventos alteram trânsito em Salvador hoje; saiba mais

O Centro Histórico, Jardim Nova Esperança, Águas Claras e Cajazeiras VII são alguns dos bairros que terão o tráfego alterado, com o objetivo de proporcionar maior segurança aos participantes dos eventos

Eventos alteram trânsito em Salvador hoje; saiba mais

Foto: Reprodução/Transalvador

Por: Clara Rellstab no dia 12 de agosto de 2018 às 10:40

Alguns eventos irão alterar o trânsito na capital baiana hoje (12), segundo a Superintendência Municipal de Trânsito (Transalvador). 

O Centro Histórico, Jardim Nova Esperança, Águas Claras e Cajazeiras VII são alguns dos bairros que terão o tráfego alterado, com o objetivo de proporcionar maior segurança aos participantes dos eventos.

Saiba o que muda:

Centro - Para a realização do Flipelô, as vias de acesso ao Largo do Pelourinho, no Centro Histórico, sofrerá interdição a partir das 19h até às 22h.

Jardim Nova Esperança – entre hoje (12) e amanhã (13), será feita uma interdição do tráfego de veículos, das 19h às 22h, no bairro de Jardim Nova Esperança, para a Cruzada Evangelística 100% Jesus Sem Drogas, na rua João Alberto / Largo do Final de Linha do bairro.

Barra-Ondina – o tráfego alterado será alterado para a realização do Circuito Track Field Run Series Shopping Barra.
Haverá interdição no tráfego de veículos, das 5h ás 11h, em uma faixa, na Avenida Sete de Setembro - entre o Largo do Farol da Barra e o Hotel Marazul -, Rua Reitor Miguel Calmon, Praça Lord Cochrane e Avenida Anita Garibaldi.

Águas Claras - em função da 1ª Parada LGBT Águas Claras, o órgão vai fazer alteração no trânsito, no bairro de Águas Claras e Cajazeiras VII, a partir das 14h. 

O evento acontece na Rua Dr. Jorge Costa Andrade, com saída no Hotel Extasy, Estrada do Matadouro, Rua do Boiadeiro, Rua Prof. Jaime de Sá de Menezes, com chegada no Final de linha de Cajazeiras VII.