Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Três pessoas ficam feridas após briga em festival de arrocha em Salvador

Testemunhas afirmaram que a confusão teve início por volta de 3h, quando três rapazes teriam sido agredidos por seguranças

Três pessoas ficam feridas após briga em festival de arrocha em Salvador

Foto: Reprodução/Pida/Sércio Freitas

Por: Matheus Simoni no dia 12 de agosto de 2018 às 16:00

Três pessoas ficaram feridas em uma briga ocorrida na madrugada de hoje (12), durante O Maior Show de Arrocha do Mundo, realizado no Parque de Exposições, na Paralela. Testemunhas afirmaram que a confusão teve início por volta de 3h, quando três rapazes teriam sido agredidos por seguranças.

Segundo o jornal Correio, a assessoria do evento negou o fato, mas afirmou que a briga dentro do camarote teria acontecido quando um dos homens envolvidos tentou assediar a companheira do outro. Esse segundo reagiu à abordagem e, assim, começou a confusão. Os dois começaram a brigar e o homem que estava acompanhado chegou a jogar um vaso no outro homem.

Diante da briga, a segurança do evento convidou os três a se retirarem do local, mas isso gerou mais insatisfação entre os dois homens envolvidos. Os três foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com o boletim registrado no centro médico, Carolina Santos de Lima, 23 anos; Ícaro Ítalo Lima Brito, 26, e Itamar Ferreira dos Santos, 47, chegaram à unidade médica relatando a agressão cometida por seguranças. O caso deve ser investigado pela 12ª Delegacia (Itapuã).

"A produção da festa lamenta o ocorrido e salienta que foi um fato isolado. O evento teve mais de 600 seguranças particulares, além do apoio da Polícia Militar. A produção ressalta ainda que o evento transcorreu tranquilamente, sem registro de ocorrências policiais", afirmou a produção do evento, por meio de nota.