Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Identificado suspeito de matar assessor da Prodeb próximo a shopping

O suposto autor do crime tem 22 anos e não teve a identidade divulgada

Identificado suspeito de matar assessor da Prodeb próximo a shopping

Foto: Arquivo Pessoal

Por: Luiza Leão no dia 20 de agosto de 2018 às 17:40

A Polícia Civil identificou hoje (20) o principal suspeito de ter matado o assessor da diretoria de relacionamento da Prodeb (Companhia de Processamento de Dados do Estado) Michel Batista de Sá, de 35 anos.

O suposto autor do crime tem 22 anos e não teve a identidade divulgada. O caso ocorreu na última sexta-feira (17) próximo a um shopping localizado na Avenida Luiz Viana Filho (Paralela), em Salvador.

O jovem deve se entregar na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos ainda hoje, de acordo com o advogado do suspeito. Segundo a defesa, o rapaz confessou a autoria, mas não revelou o que o motivou a matar Michel, nem se era dono da arma da qual partiu os disparos.

No dia do crime, o assessor, que vendia o carro, e o suspeito se encontraram para olhar o veículo, anunciado em um site de vendas. Antes de fechar negócio, os dois almoçaram juntos com a mulher de Michel.

Apesar de a quantia combinada ter sido depositada, o dinheiro não entrou. O assessor comunicou a familiares, que desconfiaram de um golpe.