Cidade

Agência é assaltada em Conde e funcionários são feitos reféns; assista

A agência do Banco do Brasil de Conde foi assaltada na manhã desta terça-feira (2). De acordo com vídeo adquirido pelo Metro1, funcionários do estabelecimento foram levados amarrados pelos assaltantes em um carro.

[Imagem not found]
Foto : Metro1

Por Juliana Almirante no dia 02 de Junho de 2015 ⋅ 12:03

A agência do Banco do Brasil de Conde foi assaltada na manhã desta terça-feira (2). De acordo com vídeo adquirido pelo Metro1, funcionários do estabelecimento foram levados amarrados pelos assaltantes em um carro. O vereador Valter Souza informou que um grupo de cerca de 11 homens invadiu a agência por volta das 11h.

Um homem que estava na agência ficou ferido. “Levaram o gerente e dois seguranças, e o dono de uma loja de sapatos como refém. Um dos seguranças foi amarrado no capô e o bando seguiu sentido Aracaju”, disse ao Metro1. Segundo o vereador, o grupo realizou vários disparos ao passar pelo posto da Polícia Federal. “A área do banco está isolada, o povo está com medo”, lamentou.

A 2 ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin), que atende a cidade, informou que a polícia realiza buscas para localizar os criminosos.

 

 

Notícias relacionadas