Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Eventos alteram tráfego de veículos neste final de semana

Cidade

Eventos alteram tráfego de veículos neste final de semana

Centro, Fazenda Grande e Greenville estão entre as regiões interditadas

Eventos alteram tráfego de veículos neste final de semana

Foto: Agecom / Salvador

Por: Lara Ferreira no dia 22 de setembro de 2018 às 07:30

 A Transalvador vai realizar alterações no tráfego de veículos de Salvador por causa de eventos que acontecem hoje (21) e amanhã (22). 

A região do Centro vai ter o trânsito modificado por causa da Caminhada para Jesus, que acontece hoje pela tarde. 

Já amanhã (23), vai ser realizada a 10ª Caminhada do Orgulho LGBT da Fazenda Grande do Retiro, além da Rua de Lazer do Greenville, o Samba Chile e a Maratona da Cidade de Salvador.

 

Confira as mudanças: 

Caminhada para Jesus
A via lateral do Largo do Campo Grande está interditada desde ontem e permanece até as 17h de hoje. O tráfego também será interditado, das 13h às 23h, na Rua Forte de São Pedro, Av. Sete de Setembro – região das Mercês, Rosário, Piedade, São Pedro e São Bento -, Praça Castro Alves, Ladeira da Montanha, Rua Carlos Gomes, Rua Senador Costa Pinto e Av. Sete de Setembro, região do Passeio Público. 

10ª Caminhada do Orgulho LGBT da Fazenda Grande do Retiro
Vai haver interdição progressiva do tráfego de veículos, das 13h às 21h, na Rua Mello Moraes Filho, trecho entre Avenida Nestor Duarte e a Praça Catulo da Paixão Cearense.

Rua de Lazer do Greenville
O projeto vai acontecer aos domingos e feriados, no período de 23 de setembro de 2018 a 23 de setembro de 2019, no condomínio Greenville. A Transalvador vai interditar a Avenida Ibirapitanga, no trecho entre a Rua Jandiroba e a Rua Acapu, e a Rua Acapu, no trecho compreendido entre a Rua Salgueiro e Av. Ibirapitanga.
 
Samba Chile no Engenho Velho de Brotas
Amanhã acontece o Samba Chile no bairro do Engenho Velho de Brotas. Acontece interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 15h, na Rua do Trovador –proximidades do Casarão da Antiga SECULT -, Rua Almirante Alves Câmara, Rua Padre Luiz Filgueira – retorno Final de linha -, Rua Almirante Alves Câmara e terminando no Parque Solar Boa Vista.
 
Maratona Cidade de Salvador
A corrida acontece amanhã na Orla Marítima, entre o Farol da Barra e a Praça de Piatã. O trecho entre o Farol da Barra e o Largo da Mariquita, no Rio Vermelho, será interditado.