Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 26 de março de 2024

Cidade

Festival das Crianças reúne diversão e gastronomia no Parque Costa Azul

Para deixar esses dias ainda mais especiais, pais e filhos vão cantar e dançar ao som da cantora Gilmelândia no dia 12, Negra Cor dia 13  e Faustão encerrando o evento dia 14

Festival das Crianças reúne diversão e gastronomia no Parque Costa Azul

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 12 de outubro de 2018 às 13:31

Muita diversão, alegria e brincadeiras vão invadir o Parque Costa Azul nos dias 12, 13 e 14 de outubro, das 9h ‪às 19h‬. É o Festival das Crianças, evento gratuito destinado às crianças mas que vai conquistar toda a família com uma ampla programação que inclui desde delícias gastronômicas, atrações musicais e muitas atividades infantis.‬

O Festival contará com apresentações de teatro com o grupo Stripulia, brincadeiras com Tio Paulinho, oficina de Slime,  apresentação de mágicos e palhaços, música, exposições, concursos, um parque incrível e várias delícias gastronômicas reunidos em um dos locais mais legais de Salvador. 

E para deixar esses dias ainda mais especiais, pais e filhos vão cantar e dançar ao som da cantora Gilmelândia no dia 12, Negra Cor dia 13  e Faustão encerrando o evento dia 14. 
 
O Festival das Crianças é também uma oportunidade de ajudar . Durante os três dias serão arrecadadas doações, posteriormente encaminhadas ao IBCM. Está é a segunda edição do Festival que aconteceu em 2017 no Passeio Público. O evento é realizado pela C2 Produções e Marketing, mesma empresa que organiza o Salvador Boa Praça, com patrocínio do Governo do Estado.
 
SERVIÇO:
O QUÊ: Festival das Crianças
QUANDO: 12, 13 e 14 de outubro
HORÁRIO: 9h ‪as 19h‬‬
ONDE: Parque Costa Azul, Salvador – BA
INSTAGRAM: @festivaldascriancasbahia