Cidade

Sucom desativa oficina de reciclagem irregular no Curralinho

A Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) desativou uma oficina de reciclagem que funcionava de forma irregular na Estrada do Curralinho, no bairro da Boca do Rio. Agentes do órgão retiraram mais de 20 caçambas de lixo em uma ação realizada na última sexta-feira (29), em parceria com a Limpurb. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Sucom

Por Matheus Simoni no dia 02 de Junho de 2015 ⋅ 19:45

A Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) desativou uma oficina de reciclagem que funcionava de forma irregular na Estrada do Curralinho, no bairro da Boca do Rio. Agentes do órgão retiraram mais de 20 caçambas de lixo em uma ação realizada na última sexta-feira (29), em parceria com a Limpurb.

A Sucom afirma que o local era alvo de diversas denúncias e funcionava como área de depósito de diversos materiais recicláveis, o que gerava um grande volume de reclamações por parte da população, em função da ocupação da via pública e da falta de segurança na região.

 

Fiscais do setor de Apreensão e Demolição da Sucom demoliram as estruturas fixas do local e, junto com a Limpurb, removeram os materiais armazenados. Além da remoção da reciclagem, agentes da Secretaria demoliram barracos na região e pontos comerciais irregulares. A operação de limpeza e ordenamento terá continuidade esta semana. 

Notícias relacionadas