Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Eventos alteram trânsito nos bairros de Nazaré, Barra e Ondina

Modificações acontecem neste domingo (14)

Eventos alteram trânsito nos bairros de Nazaré, Barra e Ondina

Foto: Alfredo Filho / Secom

Por: Juliana Rodrigues no dia 13 de outubro de 2018 às 09:30

O tráfego nos bairros de Nazaré, Barra e Ondina será interditado amanhã (14) para a realização de dois eventos. No centro, acontece a Festa da Padroeira Nossa Senhora de Nazaré. Já na orla, ocorre a 10ª Corrida dos Médicos. 

Confira as alterações:

Nazaré - O tráfego será interditado a partir das 17h30 no bairro. O evento sairá da Praça Conselheiro Almeida Couto e segue pela Rua do Limoeiro, Rua Bela Vista do Cabral, Rua do Cabral, Ladeira do Hospital, com chegada na Praça Conselheiro Almeida Couto.

Orla - Haverá interdição do tráfego de veículos, das 6h às 9h, na Avenida Oceânica, trecho entre a Avenida Adhemar de Barros e o Largo do Farol da Barra, com compartilhamentos na faixa à direita, sentido Barra, no trecho entre o Largo do Camarão e a Rua José Sátiro de Oliveira e com compartilhamentos na faixa à direita, sentido Barra, trecho entre a Rua Morro do Escravo Miguel e a Avenida Adhemar de Barros. Também haverá bloqueio do trânsito, das 6h às 7h20, na Avenida Oceânica, trecho entre a Travessa Bartholomeu de Gusmão e Avenida Adhemar de Barros, e na faixa à direita, sentido Barra, no trecho entre a Curva da Paciência e a Travessa Bartholomeu de Gusmão, Avenida Adhemar de Barros, trecho entre a Avenida Oceânica e o retorno próximo à UFBA.