Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Faustão anima hoje Festival das Crianças; confira programação

Cidade

Faustão anima hoje Festival das Crianças; confira programação

Toda família pode se divertir no evento, que traz várias delícias gastronômicas, música, exposições, concursos e atividades infantis

Faustão anima hoje Festival das Crianças; confira programação

Foto: Divulgação

Por: Marina Hortélio no dia 14 de outubro de 2018 às 08:30

O terceiro e último dia do Festival das Crianças realizado no Parque Costa Azul, em Salvador, tem várias atrações para toda a família encerrar o feriado com muita diversão.

O grupo Cambriola começa a agitar a manhã de domingo (14) logo cedo, com um show às 10h. Às 11h, é a vez do Tio Paulinho comandar a garotada. Logo depois, ao meio dia, as crianças podem se divertir com a oficina de slime. À tarde, o mágico Makana, o palhaço Casali e o grupo de teatro Stripulia chegam para animar a criançada. Para fechar o festival, as crianças vão dançar e se divertir ao som do cantor Faustão, que sobe ao palco às 17h.

Além dos shows, o evento também tem várias delícias gastronômicas, música, exposições, concursos e atividades infantis. O Festival é gratuito, mas todos que compareceram ao Parque Costa Azul podem levar doações, que vão ser encaminhadas à Instituição Beneficente Conceição Macedo.

O evento é realizado pela C2 Produções e Marketing, mesma empresa que organiza o Salvador Boa Praça, com patrocínio do Governo do Estado.

SERVIÇO:
O QUÊ: Festival das Crianças
QUANDO: 12, 13 e 14 de outubro
HORÁRIO: 9h ‪as 19h‬‬
ONDE: Parque Costa Azul, Salvador – BA
INSTAGRAM: @festivaldascriancasbahia