Cidade

Queda de luz no aeroporto atrasou 17 voos; Vinci diz mobilizar 'toda equipe' para normalizar operação

A empresa, que administra o aeroporto, afirmou ainda que o gerador foi acionado às 2h50, assim que foi descoberta a causa da interrupção

[Queda de luz no aeroporto atrasou 17 voos; Vinci diz mobilizar 'toda equipe' para normalizar operação]
Foto : Divulgação

Por Alexandre Galvão no dia 15 de Outubro de 2018 ⋅ 13:40

A queda de luz que interrompeu a operação do Aeroporto de Salvador, na madrugada de hoje (15), atrasou 17 voos e cancelou outros três, segundo a assessoria da Vinci Airports. 

A empresa, que administra o aeroporto, afirmou ainda que o gerador foi acionado às 2h50, assim que foi descoberta a causa da interrupção. Por questões de segurança, o equipamento funcionou parcialmente num primeiro momento e depois entrou em operação total. 

"O fornecimento de energia foi restabelecido parcialmente às 3h30, horário em que também foram retomados os pousos e decolagens. A Coelba encerrou o reparo às 6h00, quando a energia foi totalmente reestabelecida", diz. 

A Vinci  informa ainda que, desde a madrugada, "toda a sua equipe está mobilizada para normalizar as operações e assistir os passageiros, e ressalta que o incidente não está relacionado às obras de ampliação que acontecem atualmente no local". 

Notícias relacionadas