Cidade

Rompimento de adutora deixa 41 bairros sem água em Salvador

O rompimento de mais uma adutora foi detectado no trecho do sistema integrado de abastecimento de Salvador e o fornecimento precisou ser interrompido em alguns bairros, segundo informou a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tânia Regô/ Agência Brasil

Por Juliana Almirante no dia 03 de Junho de 2015 ⋅ 08:21

O rompimento de mais uma adutora foi detectado no trecho do sistema integrado de abastecimento de Salvador e o fornecimento precisou ser interrompido em alguns bairros, segundo informou a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). A ocorrência foi registrada por volta das 19h de terça-feira (2), mas o reparo só deve ser concluído nesta quarta  (3). O fornecimento deve ser retomado de forma gradativa, com regularização prevista em até 36 horas a partir da finalização do conserto.

A interrupção deve afetar 41 bairros: Ribeira, Bonfim (parte), Boa Viagem, Massaranduba, Jardim Cruzeiro, Roma, Caminho de Areia, Mares, Uruguai, Calçada, Lobato (parte), Baixa do Fiscal, Boa Vista de São Caetano, São Caetano, Fazenda Grande, Capelinha, Bairro Guarany, Curuzu, IAPI, Pero Vaz, Liberdade (parte), Largo do Tanque, Alto do Pará, Santa Mônica, Largo do Retiro, San Martin, Baixinha do Santo Antônio, Barros Reis (parte), Mata Escura, Estrada das Barreiras, Engomadeira, Arraial do Retiro, Cabula, Pernambués, Narandiba (parte), Saboeiro, Doron, Tancredo Neves, Novo Horizonte, Sussuarana, Calabetão.

Em abril deste ano, o rompimento de uma adutora nas obras do metrô provocou um vazamento de grande proporção, causou prejuízo nos imóveis de moradores e deixou milhares de moradores sem água.

Notícias relacionadas