Cidade

Superintendente diz que intervenção complica trânsito na Paralela

O superintendente da Transalvador Fabrizzio Muller explicou, em contato com a Rádio Metrópole, que uma intervenção por conta das obras do metrô, nas proximidades do Detran, que não era esperada pelo órgão, acabou complicando ainda mais o trânsito na região. O engarrafamento já atinge as avenidas ACM, Tancredo Neves e a Luiz Viana Filho, a Paralela. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Juliana Almirante no dia 03 de Junho de 2015 ⋅ 09:01

O superintendente da Transalvador Fabrizzio Muller explicou, em contato com a Rádio Metrópole, que uma intervenção por conta das obras do metrô, nas proximidades do Detran, que não era esperada pelo órgão, acabou complicando ainda mais o trânsito na região. O engarrafamento já atinge as avenidas ACM, Tancredo Neves e a Luiz Viana Filho, a Paralela.


“Na obra do metrô, temos acompanhado e destacado uma equipe exclusiva para as obras para que possa mitigar os efeitos negativos. Só que fizeram uma ntervenção próximo ao Detran de madrugada e isso não foi combinado. Estamos tentando melhorar”, informou. Segundo ele, o congestionamento é complicado também por conta do aumento de fluxo de carros, em virtude da paralisação dos rodoviários metropolitanos.

Notícias relacionadas

[Universidade Católica de Salvador completa 57 anos ]
Cidade

Universidade Católica de Salvador completa 57 anos

Por Metro1 no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 09:55 em Cidade

A instituição foi inaugurada pelo 1º Grão Chanceler, D. Augusto Álvaro Cardeal da Silva e teve como primeiro reitor o Monsenhor Eugênio de Andrade Veiga (1962-1979)