Cidade

Trânsito no Centro Histórico sofre alterações a partir de sábado

As modificações estão previstas para durar 30 dias

[Trânsito no Centro Histórico sofre alterações a partir de sábado]
Foto : Divulgação / Transalvador

Por Leonardo Sousa no dia 22 de Novembro de 2018 ⋅ 19:00

Em decorrência de obras da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), o trânsito no Pelourinho sofrerá alterações a partir de sábado (24). As modificações afetam o tráfego de veículos nas imediações da Praça Municipal e estão previstas para durar em torno de 30 dias, de acordo com o órgão.

O trecho da rua Chile em frente à Câmara Municipal será totalmente interditado e, por conta disso, o fluxo será invertido com o da rua da Ajuda.

Com a alteração, para seguir da Praça Castro Alves em direção à Praça da Sé, o condutor deve acessar a rua da Ajuda, à direita, e seguir direto pela rua José Gonçalves. O retorno é feito pela rua da Misericórdia e Ladeira da Praça.

No sentido contrário, da Praça da Sé à Castro Alves, o condutor tem como opção entrar na rua do Saldanha, subir pela rua do Tira Chapéu até a rua Chile, seguindo em direção à Praça Castro Alves.

Para a Avenida Carlos Gomes, há também a opção de acessar a rua da Bandeira e subir a Ladeira da Montanha.

A Transalvador informa que irá reforçar a sinalização do local e manter agentes na região para o ordenamento do trânsito.

Notícias relacionadas

[Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS ]
Cidade

Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS

Por Juliana Almirante no dia 12 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

Segundo a polícia, ele oferecia as oportunidades de emprego, se passava pelo motorista de um suposto contratante, e dopava as mulheres, antes de cometer os crimes