Cidade

Aeroporto de Salvador é o próximo na fila de privatização do governo federal

O secretário de Turismo da Bahia, Nelson Pelegrino, se reuniu com o secretário executivo de Aviação Civil da Presidência da República, Guilherme Ramalho, nesta terça-feira (2), em Brasília, para discutir a retomada das obras do Aeroporto Internacional de Salvador. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto :

Por Stephanie Suerdieck no dia 03 de Junho de 2015 ⋅ 12:09

O secretário de Turismo da Bahia, Nelson Pelegrino, se reuniu com o secretário executivo de Aviação Civil da Presidência da República, Guilherme Ramalho, nesta terça-feira (2), em Brasília, para discutir a retomada das obras do Aeroporto Internacional de Salvador. “Já está sendo criado o cronograma das intervenções, que envolvem conclusão de toda a parte de check-in, das esteiras e do ar-condicionado”, informou Pelegrino.

 

O secretário executivo de Aviação Civil da Presidência aproveitou para anunciar que o aeroporto da capital baiana estará na nova rodada de concessão que será apresentada pela presidente Dilma Rousseff e pode ser privatizado. A intenção é triplicar a capacidade do terminal de 14 milhões para 40 milhões de usuários.

 

No encontro, Ramalho também informou que foram liberados R$ 7 milhões, quantia que zera todos os débitos em atraso. Pelegrino conversou ainda com o ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil, Eliseu Padilha, que também garantiu a breve retomada das obras.

 

 

 

Notícias relacionadas