Cidade

Boi visto ‘pegando onda’ em Salvador fugiu da Fenagro, diz assessoria

O animal era propriedade do criador Paulo Machado, oriundo de fazenda localizada em Teodoro Sampaio

[Boi visto ‘pegando onda’ em Salvador fugiu da Fenagro, diz assessoria]
Foto : Reprodução / Youtube

Por Alexandre Galvão no dia 29 de Novembro de 2018 ⋅ 17:54

O boi da raça Nelore, flagrado hoje (29) dentro do mar de Stella Maris, “pegando onda”, fugiu da Fenagro 2018, feira que acontece no Parque de Exposições, em Salvador. 

De acordo com a assessoria, o animal estava desaparecido desde sábado, quando fugiu no momento do seu desembarque na exposição. 

“Na mesma hora, a equipe da feira tentou resgatá-lo, porém o animal, que tinha três anos e cerca de 600 quilos, adentrou área de vegetação e o resgate foi impossibilitado. Ontem (28) à noite, o boi voltou a ser visto na área de descarga do Aeroporto, sendo reiniciada a captura nesta manhã de quinta-feira (29) por cavaleiros de apoio da feira e cavalaria montada da Policia Militar. Na fuga, porém, para surpresa da equipe, o animal, assustado, pegou a direção da praia e entrou no mar, saindo do domínio da equipe, mas veio a falecer por afogamento”, diz o texto. 

O animal era propriedade do criador Paulo Machado, oriundo de fazenda localizada em Teodoro Sampaio. O animal foi encaminhado para o aterro sanitário com o devido acondicionamento.

Notícias relacionadas

[Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS ]
Cidade

Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS

Por Juliana Almirante no dia 12 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

Segundo a polícia, ele oferecia as oportunidades de emprego, se passava pelo motorista de um suposto contratante, e dopava as mulheres, antes de cometer os crimes