Cidade

Metrô terá esquema especial de funcionamento durante o Festival de Verão 2018

A Estação Campo da Pólvora, próxima à Arena Fonte Nova, terá operação estendida para embarques até uma hora após a última apresentação

[Metrô terá esquema especial de funcionamento durante o Festival de Verão 2018 ]
Foto : Manu Dias / GOVBA

Por Daniel Brito no dia 07 de Dezembro de 2018 ⋅ 12:20

O metrô de Salvador vai funcionar com esquema especial neste fim de semana, devido ao Festival de Verão Salvador, que acontecerá na Arena Fonte Nova no sábado (8) e no domingo (9).

De acordo com a CCR Metrô Bahia, concessionária que administra o sistema, a Estação Campo da Pólvora, localizada a cerca de 400 metros do estádio, terá operação estendida para embarques até uma hora após a última apresentação. Já as demais estações das linhas 1 e 2 estarão abertas, após a meia-noite, apenas para o desembarque de passageiros.

Também a partir da meia-noite, o ônibus shuttle que liga a Estação Aeroporto ao Aeroporto Internacional de Salvador irá circular sob demanda com partidas somente a partir da estação do metrô.

Ainda segundo a concessionária, a equipe de atendimento e segurança no interior das estações também será reforçada. Na Estação Campo da Pólvora, haverá reforço da equipe para atendimento nas bilheterias e para orientações sobre compra de cartões pré-carregados e recargas nas máquinas de autoatendimento.

 

Notícias relacionadas

[Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS ]
Cidade

Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS

Por Juliana Almirante no dia 12 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

Segundo a polícia, ele oferecia as oportunidades de emprego, se passava pelo motorista de um suposto contratante, e dopava as mulheres, antes de cometer os crimes