Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Ajudante de cozinha esfaqueia colega após briga por batata frita

Cidade

Ajudante de cozinha esfaqueia colega após briga por batata frita

Caso aconteceu ontem, no Hotel Fiesta, em Salvador

Ajudante de cozinha esfaqueia colega após briga por batata frita

Foto: Divulgação

Por: Juliana Rodrigues no dia 12 de dezembro de 2018 às 12:00

Uma funcionária do Hotel Fiesta, no bairro do Itaigara, esfaqueou uma colega pelas costas na noite de ontem (11).

Segundo o boletim de ocorrência registrado no Posto da Polícia Civil, do Hospital Geral do Estado (HGE), a agressora, identificada como Gilmara Azevedo, iniciou uma discussão com a colega Cláudia Silva de Oliveira, 44 anos, por volta das 22h. O ataque aconteceu após um caso envolvendo a fritura de batatas na cozinha do hotel.

Após uma discussão intensa, Gilmara pegou uma faca e golpeou pelas costas a vítima, que foi socorrida no local e encaminhada para o HGE. Cláudia permanece internada, enquanto Gilmara foi conduzida para a 16ª Delegacia Territorial, na Pituba, e presa em flagrante por tentativa de homicídio.

Em entrevista ao jornal Correio, a delegada titular da 16ª DT, Maria Selma Lima, relatou o ocorrido. "De repente começou a situação porque uma estava gritando 'batatinha' e a outra se estressou porque não havia pedido autorização para fritar as batatas", disse.

Em seguida, de acordo com a titular, as duas discutiram e trocaram calúnias. "A agressora disse que ouvia uma voz na cabeça dizendo que precisava pegar uma faca e dar nas costas da outra. Foi aí que a vítima voltou para a cozinha e tomou a facada nas costas", explicou a delegada.