Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Eventos alteram o tráfego de veículos no final de semana

Sussuarana, Boca do Rio e Engenho Velho de Brotas estão entre os locais afetados

Eventos alteram o tráfego de veículos no final de semana

Foto: Jefferson Peixoto/Secom - PMS

Por: Lara Ferreira no dia 15 de dezembro de 2018 às 07:30

A Transalvador vai realizar mudanças temporárias hoje (15) e amanhã no trânsito para a realização de eventos. Sussuarana, Boca do Rio e Engenho Velho de Brotas estão entre as localidades afetadas. 

O Natal Comunitário IEBSUL acontece no bairro dos Mares, na Cidade Baixa e haverá uma interdição progressiva hoje, das 19h às 22h, na Avenida Conselheiro Zacarias até a Rua Agrário de Menezes. 

Já a Lavagem de Santa Luzia, no Engenho Velho de Brotas, causa a interdição progressiva da Rua Almirante Alves Câmara até o Final de Linha do bairro hoje, das 16h às 23h, e amanhã, das 9h às 22h. 

A Caravana do Samba acontece amanhã no Dique do Tororó, das 13h às 20h, ocasionando interdição no tráfego de veículos na Avenida Presidente Costa e Silva e Rua da Telebahia. 

Ainda vão acontecer domingo a 4ª Caminhada Profética Evangelística, interditando a Avenida Ulysses Guimarães, em Sussuarana, a partir das 8h, e o Circuito das Estações - Etapa Verão, bloqueando tráfego de veículos das 5h às 10h na Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, no trecho entre o Multishop e o retorno após o SESC.