Cidade

Aeroporto de Salvador recebe propostas para operações comerciais

Os interessados têm até o dia 31 de janeiro para enviar e-mail informando em qual área de atuação desejam se inscrever para concorrer aos espaços existentes

[Aeroporto de Salvador recebe propostas para operações comerciais ]
Foto :Will Recarey

Por Metro1 no dia 10 de Janeiro de 2019 ⋅ 16:20

 O Aeroporto de Salvador abriu processos de seleção para operações comerciais de alimentação, varejo e o posto de combustível da Avenida Carybé.

Os interessados têm até o dia 31 de janeiro para enviar e-mail informando em qual área de atuação desejam se inscrever para concorrer aos espaços existentes.

Terão preferência as empresas que já possuam experiência no ramo comercial escolhido e que demonstrem capacidade de se adaptar às especificidades de operar no ambiente aeroportuário.

Para operações no ramo de alimentação, existem oportunidades nos segmentos de café, restaurante, fast food e grab&go.

Já para varejo, os interessados podem atuar no formato loja em áreas como: artigos de viagens, beleza, souvenirs, artesanato, produtos alimentícios, moda, serviços, entre outros.

Os interessados devem enviar e-mail para o endereço [email protected], com a área de atuação que desejam se inscrever e um portfólio inicial ou referências de negócio.

Notícias relacionadas

[Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos]
Cidade

Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos

Por Leo Sousa no dia 20 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:00 em Cidade

Nos arquivos do Coaf consta que as movimentações financeiras de ex-motorista de Flávio Bolsonaro tiveram um volume maior do que o que foi divulgado em dezembro