Cidade

Missa campal na Igreja Rosário dos Pretos deve se repetir em fevereiro 

De acordo com a gestora, outra novidade deve ser anunciada em breve para o Pelourinho

[Missa campal na Igreja Rosário dos Pretos deve se repetir em fevereiro ]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Alexandre Galvão no dia 11 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:28

Diretora-geral de Gestão do Centro Histórico, Eliana Pedroso confirmou, em entrevista à Rádio Metrópole, que uma nova missa campal deve acontecer na Igreja Rosário dos Pretos, em Salvador. A primeira edição do evento foi realizada na última terça-feira (8) e teve a adesão de centenas de fieis. 

O diferencial, segundo Eliana, é a junção de “alegria e fé”. “É sincretismo de uma forma brilhante. Você tem o ritual católico, com os cânticos. Antes a gente põe uma orquestra e termina com o viradão do samba, do lado da missa”, afirmou. O novo evento vai acontecer em 5 de fevereiro, às 17h.

De acordo com a gestora, outra novidade deve ser anunciada em breve para o Pelourinho. “Nosso próximo projeto é, a partir de abril, construir visitar familiares. Leve você e sua família para passar o final de semana no Centro Histórico, fazer um tour. Queremos uma vivência familiar, um final de semana”, indicou. 

Notícias relacionadas

[Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos]
Cidade

Fabrício Queiroz movimentou R$ 7 milhões em três anos

Por Leo Sousa no dia 20 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:00 em Cidade

Nos arquivos do Coaf consta que as movimentações financeiras de ex-motorista de Flávio Bolsonaro tiveram um volume maior do que o que foi divulgado em dezembro