Cidade

Centro Histórico tem trânsito alterado de quinta a domingo; veja o que muda

A Prefeitura de Salvador informou que o acesso de veículos ao Centro Histórico será alterado, entre esta quinta-feira (4) e o domingo (7), por causa de obras de recuperação da pavimentação. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Google Maps

Por Bárbara Gomes no dia 04 de Junho de 2015 ⋅ 08:01

A Prefeitura de Salvador informou que o acesso de veículos ao Centro Histórico será alterado, entre esta quinta-feira (4) e o domingo (7), por causa de obras de recuperação da pavimentação. A intervenção será realizada pela Diretoria do Centro Antigo de Salvador (Dircas), vinculada à Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), sendo parte do trabalho de manutenção da região, pois o pavimento foi danificado pela chuva.

As ruas Saldanha da Gama, do Bispo, 3 de Maio e Guedes de Brito estarão fechadas para a pavimentação, já o acesso à Igreja do São Francisco será liberado pela Rua da Oração. Ainda, a via da Praça da Sé terá mão dupla, servindo como alternativa à circulação de veículos ao Terreiro de Jesus. A Prefeitura destacou que os desvios serão sinalizados com placas.

Comentarios

Notícias relacionadas