Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Teto desaba em sala da Unime no Shopping Paralela

Cidade

Teto desaba em sala da Unime no Shopping Paralela

Houve desabamento parcial de pelo menos dois pontos do teto no campus da instituição

Teto desaba em sala da Unime no Shopping Paralela

Foto: Leitor Metro1

Por: Matheus Simoni no dia 18 de fevereiro de 2019 às 11:17

O teto de uma das salas da Unime, que fica no Shopping Paralela, desabou na manhã de hoje (18), em Salvador. Segundo informações de um ouvinte da Metrópole, a instituição retorna às aulas nesta segunda-feira. Houve desabamento parcial de pelo menos dois pontos no campus da instituição. O Paralela passa por uma série de problemas desde a última semana, quando o estabelecimento ficou sem energia e sem água.

Também tomou conta do noticiário a situação do estacionamento no G2 do centro de compras. O secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Sérgio Guanabara, afirmou, em entrevista à Rádio Metrópole, que o Shopping Paralela foi notificado por irregularidades na conformação do piso do estacionamento do subsolo. O caso foi assunto de uma matéria publicada na edição desta semana do Jornal da Metrópole.

Em nota, o Shopping Paralela afimou que o forro do teto da Unime caiu devido ao acúmulo de água de água de dreno em um de ar condicionado da instituição de ensino que funciona no local. De acordo com o centro de compras, a sala foi prontamente isolado e a correção foi imediata.

Em comunicado, a Unime Salvador afirmou que apenas duas planas do cederam. A instituição de ensino ressaltou que ninguém ficou ferido e a equipe técnica foi acionada para tomar as medidas cabíveis.