Cidade

Acidente deixa trânsito lento na Avenida Paralela

O trânsito está bem lento na manhã desta sexta-feira (5) na avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, em reflexo de um acidente que aconteceu um pouco mais cedo envolvendo dois veículos, por volta das 6h30. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Cristiele França no dia 05 de Junho de 2015 ⋅ 07:19

O trânsito está bem lento na manhã desta sexta-feira (5) na avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, em reflexo de um acidente que aconteceu um pouco mais cedo envolvendo dois veículos, por volta das 6h30. De acordo com a Transalvador, a colisão foi no sentido Aeroporto, em frente ao antigo posto 3 da Petrobras. Segundo a Central de Polícia, uma pessoa ficou ferida, aparentemente em estado grave. Além do Samu, o Corpo de Bombeiros presta atendimento no local.


A subida do viaduto Raul Seixas continua com metade da via interditada por causa das obras do metrô, o que requer atenção dos motoristas. Cautela também deve ter quem passa pela avenida Dorival Caymmi, na altura do Centro em Itapuã, pois o semáforo está piscando no amarelo. Já o que fica na Paralela nas imediações do bairro da Paz está travado, também no amarelo.


Na BR- 324, o trânsito fluindo sem problemas, de acordo com a PolÍcia Rodoviária Federal.


Nas últimas 24 h, foram registrados em salvador oito acidentes com quatro feridos.

Notícias relacionadas