Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Projeto Prefeitura-Bairro Itinerante beneficia moradores do Vale da Muriçoca

Cidade

Projeto Prefeitura-Bairro Itinerante beneficia moradores do Vale da Muriçoca

A ação conseguiu um total de 849 atendimentos

Projeto Prefeitura-Bairro Itinerante beneficia moradores do Vale da Muriçoca

Foto: Reprodução/ ASCOM

Por: Aline Reis no dia 17 de março de 2019 às 13:00

A Prefeitura-Bairro Itinerante esteve presente, neste sábado (16), na Escola Municipal Iacy vaz Fagundes, na comunidade do Vale das Muriçocas, em Salvador. 

A ação levou atendimentos às localidades mais afastadas da capital baiana, somente na manhã de atendimento deste sábado a ação conseguiu um total de 849 atendimentos.

Diversos serviços foram ofertados, mas os serviços sociais e os relacionados à saúde atraíram ainda mais a população local. Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, consulta médica, exames de prevenção ao glaucoma e catarata, aferição de pressão e atendimento para conferir a saúde bucal da população estiveram disponíveis gratuitamente para os moradores. 

“É exatamente essa a nossa intenção. Facilitar a vida do cidadão, levando esses serviços e estreitando os laços com os moradores das nossas comunidades. Esses depoimentos e o reconhecimento da população nos dá mais força para continuar trabalhando por eles, com muito amor”, afirmou a diretora geral das Prefeituras-bairro, Ana Paula Matos.

Outro serviços como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, INSS, Balcão de Justiça (CEJUSC), SIMM, Primeiro Passo, CODECON, CODESAL, Cartão SUS, CRAS, Conselho Tutelar, LIMPURB, SECIS, COELBA e Ruas de Lazer também participaram da ação.