Cidade

Assaltante que morreu na Graça foi preso por roubar apartamento de ex-governador

O assaltante Igor Dantas Castro, conhecido como Homem-Aranha, que morreu ao cair de um prédio na Graça nesta quinta-feira (4), foi preso em 2013 suspeito de roubar o apartamento do ex-governador da Bahia Lomanto Júnior. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Juliana Almirante no dia 05 de Junho de 2015 ⋅ 08:11

O assaltante Igor Dantas Castro, conhecido como Homem-Aranha, que morreu ao cair de um prédio na Graça nesta quinta-feira (4), foi preso em 2013 suspeito de roubar o apartamento do ex-governador da Bahia Lomanto Júnior. O imóvel do ex-gestor é localizado no Canela. Depois de preso, ele contou à polícia que só usava as mãos e os braços para escalar prédios.

Segundo o A Tarde, o delegado responsável pela prisão de Igor disse que já sabia quando ele estava solto porque o número de arrombamentos subia de três por semana para três por dia. O “Homem-Aranha” morreu após cair do sétimo andar do  edifício Itajahy, que fica em frente ao banco Bradesco. Ele tentava fugir depois de ter tentar arrombar outra casa no mesmo bairro. Durante a fuga, ele invadiu outro apartamento e chegou a fazer uma idosa e sua cuidadora reféns.

Notícias relacionadas