Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Taxistas marcam protesto na Câmara contra relatório da lei do Uber

Cidade

Taxistas marcam protesto na Câmara contra relatório da lei do Uber

Em comunicado, representantes da categoria prometem se posicionar em frente ao edifício, que fica na Praça Municipal, e reclamar da tramitação do texto

Taxistas marcam protesto na Câmara contra relatório da lei do Uber

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 20 de março de 2019 às 10:00

Taxistas marcaram um protesto na manhã de hoje (20) na Câmara Municipal de Salvador contra o projeto de lei que tramita na Casa e aborda a regulamentação dos aplicativos de transporte privado na cidade. Em comunicado, representantes da categoria prometem se posicionar em frente ao edifício, que fica na Praça Municipal, e reclamar da tramitação do texto, que está em discussão na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

"A mobilização é pacífica e ordeira, onde usaremos o que a Constituição nos assegura, o direito de nos manifestar, sem atrapalhar o fluxo de trânsito ou pessoas", afirmam os taxistas, em comunicado divulgado pela Comissão dos Taxistas da Bahia.

Na próxima semana, a convite do presidente da Câmara, Geraldo Júnior (SD), o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Fábio Mota, foi convocado para participar de uma reunião com a categoria, marcada na próxima segunda-feira (25), às 14h, no Paço Municipal.