Cidade

Três vítimas de deslizamento de terra em Salvador sâo enterradas nesta quarta-fe

[Imagem not found]
Foto : Maiana Belo/ G1Ba

Por Bárbara Gomes no dia 13 de Maio de 2015 ⋅ 17:47

Três das quatro vítimas do deslizamento de terra que aconteceu no bairro da Liberdade, no último domingo (10), em Salvador, foram enterradas na tarde desta quarta-feira (13). Sandra, Lucas e Sivaldo Santana, todos da mesma família, foram enterrados no Cemitério Campo Santo, na capital baiana. Sandra era mãe de Lucas e irmã de Sivaldo. A mulher deixa outros cinco filhos, dentre eles: um tinha sido adotado por uma família e outros dois a família não soube informar o paradeiro.

A outra vítima do deslizamento, o idoso Delcik Venas, foi enterrado na manhã de terça-feira (12) também no Campo Santo. Conforme o marido de Sandra, Cícero Gomes, as vítimas do deslizamento estavam na casa durante a tragédia. "Perdi tudo que eu amava. Era a mulher da minha vida, estou perdido. Estava com ela há 13 anos. Um dia durmo na casa de algum vizinho, no outro na casa de meu irmão, e vou seguindo a vida. o sofrimento está me rasgando por dentro. Lucas eu peguei pequinininho pra criar, tenho eles como meus filhos",disse.

 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Embarcação pega fogo no mar da Ribeira em Salvador]
Cidade

Embarcação pega fogo no mar da Ribeira em Salvador

Por Metro1 no dia 15 de Julho de 2018 ⋅ 09:30 em Cidade

Testemunhas relataram que a embarcação estava atracada no Saveiro Clube, localizado na Avenida Portos dos Mastros. A Marinha também auxiliou a ação