Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 17 de março de 2024

Cidade

Dançarina da La Fúria diz sofrer ameaças de morte após ser esfaqueada

Japa também resolveu se pronunciar sobre os boatos de que ela teria se relacionado com um homem que já tinha um outro relacionamento

Dançarina da La Fúria diz sofrer ameaças de morte após ser esfaqueada

Foto: Reprodução/ Instagram

Por: Juliana Almirante no dia 22 de abril de 2019 às 09:40

A dançarina da banda La Fúria Elisabeth Gonçalves, conhecida como Japa, relatou que tem sofrido ameaças de morte depois de ter sido esfaqueada na última terça-feira (16), no bairro de Itapuã, em Salvador.

As ameaças teriam sido feitas por amigos da autora das facadas e por perfis fake nas redes sociais. "Continuo constantemente recebendo ameaças de morte de amigos próximos dela e de fakes", disse, em publicação no Instagram.

Ainda internada no Hospital Municipal de Salvador, Japa também resolveu se pronunciar sobre os boatos de que ela teria se relacionado com um homem que já tinha um outro relacionamento. Ela esclarece que o rapaz se dizia solteiro e que ela foi agredida pela suposta ex-mulher dele.

"Essa 'indívidua' chegou já me golpeando pelas costas e me chamando de talarica, dizendo que eu sabia que ele tinha namorada. Ele constantemente falava que não tinha mulher", relata. 

Ela disse ainda que quer justiça sobre o caso. "E que Deus tenha misericórdia da vida de ambos. Fiquei 3 dias sem falar respirando por aparelho. Por isso não me pronunciei logo", declarou.

A autoria e motivação do crime ainda são investigadas pela Polícia Civil.