Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Evento em Salvador discutirá meios para aprimoramento de resultados

Cidade

Evento em Salvador discutirá meios para aprimoramento de resultados

Com o tema “Reprograme Seu Mindset”, o "Painel Outbox" entrará em sua segunda edição e é voltado para o público que busca desenvolver competências

Evento em Salvador discutirá meios para aprimoramento de resultados

Foto: André Frutuôso / Divulgação

Por: Daniel Brito no dia 25 de abril de 2019 às 21:30

Acontece no dia 1° de junho, das 15h às 20h, no Senai Cimatec, em Salvador, a segunda edição do Painel Outbox, evento que aborda, de maneira interativa e colaborativa, temas da atualidade, com distintas perspectivas de formadores de opinião e profissionais experientes.

Com o tema “Reprograme Seu Mindset”, o evento é voltado para o público que busca desenvolver competências e terá a mediação do jornalista Dalton Soares, sendo apresentado pela jornalista Mayara Padrão.

Já os debates terão participações do empreendedor e consultor de inovação, Guilherme Silva, da especialista e coach em oratória, Zandra Daiane, e do professor de Gestão da Inovação e Empreendedorismo e Life and Professional Coach, Thiago Nascimento.

Haverá, ainda, palestras com o gerente de comunicação do Esporte Clube Bahia, Nelson Barros Neto, e o jornalista e especialista em Gestão da Informação, Jefferson Beltrão. Além da inscrição, será necessário doar 1 kg de alimento não perecível no dia no evento.