Cidade

Parada Gay e Lavagem da Igreja de Santo Antônio alteram tráfego de veículos hoje

Confira quais as mudanças que ocorrem nos bairros desde as 9h

[Parada Gay e Lavagem da Igreja de Santo Antônio alteram tráfego de veículos hoje]
Foto : Max Haack/Agecom

Por Juliana Almirante no dia 02 de Junho de 2019 ⋅ 09:30

Os bairros de Sete de Abril e Santo Antônio Além do Carmo terão o tráfego de veículos alterado hoje (2) para a realização de eventos que acontecem no local, de acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).

Segundo o órgão de trânsito, para realização da 2ª Parada Gay de Sete de Abril, haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 13h30, em uma faixa, na Rua Nossa Senhora do Carmo, entre o Condomínio Jardins dos Girassóis (saída) e a Praça Sete de Abril / Final de Linha (chegada), onde, das 17h às 21h, o tráfego será interditado.

Para a Lavagem da igreja de Santo Antônio Além do Carmo, desde as 9h, a Transalvador promove a interdição progressiva do tráfego de veículos, em uma faixa de tráfego, no largo de Santo Antônio Além do Carmo, Ladeira do Baluarte, Rua Vital Rego, Rua Engenheiro Pimenta Bastos, Rua Siqueira Campos, Rua dos Adobes, Rua dos Marchantes, Rua Direita de Santo Antônio; na Praça do Barbalho e na Travessa Emídio Santos. Haverá também interdição do tráfego de veículos, das 10h às 15h, no Largo de Santo Antônio Além do Carmo.

Notícias relacionadas

[Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS ]
Cidade

Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS

Por Juliana Almirante no dia 12 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

Segundo a polícia, ele oferecia as oportunidades de emprego, se passava pelo motorista de um suposto contratante, e dopava as mulheres, antes de cometer os crimes