Após greve geral, ônibus circulam normalmente neste sábado em Salvador
Rodoviários da capital e região metropolitana aderiram ontem ao protesto e frota regular não circulou durante todo o dia
![Após greve geral, ônibus circulam normalmente neste sábado em Salvador [Após greve geral, ônibus circulam normalmente neste sábado em Salvador]](https://www.metro1.com.br/noticias/75172,apos-greve-geral-onibus-circulam-normalmente-neste-sabado-em-salvador-3.jpg)
Por Daniel Brito no dia 15 de Junho de 2019 ⋅ 07:30
Após a greve geral realizada ontem por diversas categorias de trabalhadores, os ônibus do transporte público de Salvador e região metropolitana voltaram a circular normalmente na manhã de hoje (15). A frota opera em esquema normal de fim de semana, com redução no número de veículos e, consequentemente, de viagens nas linhas.
Durante toda a sexta-feira, os veículos da frota regular não saíram das garagens. Na capital baiana, para tentar minimizar os efeitos da paralisação, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), remanejou cerca de 300 microônibus do Subsistema de Transporte Especial Complementar (Stec), que atenderam regiões populosas, como Suburbana, Orla, Cajazeiras, Cabula e Centro. 30 deles foram vandalizados.