Cidade

Após lesão, Nino Paraíba é vetado de jogo contra o Santos

A presença do lateral no duelo contra o Grêmio ainda é incerta

[Após lesão, Nino Paraíba é vetado de jogo contra o Santos]
Foto : Felipe Oliveira/EC Bahia

Por Lara Curcino no dia 12 de Julho de 2019 ⋅ 17:00

O lateral-direito Nino Paraíba, do Bahia, não vai entrar em campo no jogo contra o Santos amanhã (13), pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será às 19h, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

O desfalque se deve a uma torção no tornozelo esquerdo sofrida pelo atleta durante o empate em 1 a 1 com o Grêmio, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (10), em Porto Alegre. Após exames, o departamento médico do Esquadrão vetou o jogador do duelo contra o clube paulista.

Nino, que entrou como titular, foi substituído ainda no primeiro tempo pelo volante Flávio. O também lateral Ezequiel, recém-chegado ao tricolor, deve ser colocado na posição, já que só não pôde ser utilizado pelo técnico Roger Machado no jogo contra o time gaúcho porque já havia atuado pelo Fluminense nesta edição do torneio, antes de chegar à Bahia.

Além da ausência no próximo duelo, Nino não é certeza no confronto de volta contra o Grêmio, na Arena Fonte Nova, às 19h15, na próxima quarta-feira (17). Ele já iniciou o tratamento, mas ainda não foi divulgada a previsão de volta aos gramados. 

Notícias relacionadas

[Ufba fica sem luz após roubo de cabos]
Cidade

Ufba fica sem luz após roubo de cabos

Por Kamille Martinho no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 14:20 em Cidade

Assessoria da universidade afirma que novo material já está sendo providenciado