Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 19 de março de 2024

Cidade

Eventos alteram trânsito na cidade, neste fim de semana; Confira

Transalvador faz interdições em cinco pontos da cidade

Eventos alteram trânsito na cidade, neste fim de semana; Confira

Foto: Divulgação

Por: Lis Grassi no dia 13 de julho de 2019 às 09:00

A Superintendência de Trânsito de Salvador fará alterações de tráfego neste sábado(13) e domingo(14) devido a realização de eventos na cidade. Confira as principais mudanças: 

- SHOW SANDY & JUNIOR – Arena Fonte Nova
Haverá interdição com montagem de barreiras e controle de tráfego a partir das 17h deste sábado (13), na Ladeira da Fonte, e, a partir das 21h, nas alças de acesso da Av. Mário Leal Ferreira (Bonocô), sentido Dique e na Av. Pres. Costa e Silva (Dique sentido Lapa).
 Serão disponibilizadas vagas de Zona Azul no Vale de Nazaré, Av. Djalma Dutra, Ladeira dos Galés, Boulevard América (Jardim Baiano), Rua Santa Clara do Desterro, Rua do Tinguí, Mouraria, e no bolsão da Av. Bonocô. A Zona Azul terá valor único de R$10, e poderão ser adquiridas cartelas físicas, com os operadores, e digitais, com os apps credenciados pela Transalvador.

- FESTA DO LABATUT- Pirajá 
Haverá proibição do estacionamento e circulação de veículos na Rua Oito de Novembro (Pirajá), proximidades do Largo do Pantheon, neste sábado (13), a partir das 17h, e no domingo (14) das 07h30 à 01h30 da segunda. Os veículos em geral que habitualmente trafegam pelo trecho interditado terão como opção de tráfego as ruas 24 de Agosto e Oscar Seixas.  Já os veículos do sistema de transporte coletivo deverão utilizar o terminal da Rua Nova.
 
- BLOCO ARRASTÃO DA GARAGEM- Pirajá 
Durante o evento, haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, neste domingo (14), a partir das 13h, em uma faixa de tráfego da Estrada do Cobre (saída na Igreja Batista Belém), Estrada de Plataforma, Estrada de Pirajá e Praça General Labatut (Chegada).
  
- OS BARRIADOS- Pirajá
Para o evento que acontece neste domingo (14), haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 13h, em uma faixa, de tráfego das seguintes vias: Estrada de Plataforma (saída próxima a Igreja Batista Belém), Estrada de Pirajá, Praça General Labatut (Chegada)
 
 
- CIRCUITO DAS ESTAÇÕES INVERNO- Av. Otávio Mangabeira 
Para a realização da corrida, a Transalvador fará a interdição do tráfego de veículos, neste domingo (14), das 05h às 10h, na Av. Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, entre o Multishopping da Boca do Rio e o retorno situado depois do SESC, com os seguintes compartilhamentos: na faixa à direita, sentido Itapuã, entre o retorno depois do SESC e a Nova Praça de Piatã; e na faixa à esquerda, sentido Pituba, no trecho entre os prismas em frente ao SESC e a Terceira Ponte).
Durante a interdição, os veículos provenientes da Pituba, sentido Itapuã, terão como opção de tráfego o retorno em frente ao Multishopping da Boca do Rio, Av. Octávio Mangabeira, Rua Arthur de Azevedo Machado (Costa Azul), Avenida Tancredo Neves, Avenida Luís Viana e Av. Orlando Gomes.