Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 19 de março de 2024

Cidade

Confira as vagas abertas pelo Simm nesta segunda-feira

Interessados devem comparecer a um dos postos do serviço de intermediação de mão-de-obra

Confira as vagas abertas pelo Simm nesta segunda-feira

Foto: Marcello Casal/Agência Brasil

Por: Juliana Almirante no dia 14 de julho de 2019 às 10:00

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (Simm) oferece 146 vagas de empregos nesta segunda-feira (15).

Entre os destaques, estão 50 vagas para auxiliar de logística e outras 50 para auxiliar de operação, Neste último caso, a oportunidade é temporária por 90 dias.

Há ainda vagas para açougueiro, repositor, servente de aterro, gerente de restaurante, mecânico, atendente, tutor EAD, coordenador de curso e passadeira.

Os interessados devem comparecer  a um dos postos do Simm, localizados no Comércio, na Rua Miguel Calmon, 506, Edifício Ouro Preto; e na Boca do Rio, na Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja. É necessário levar originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.

O atendimento ocorre  das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. A população também tem acesso ao atendimento do Simm nas Prefeituras-Bairro Centro/Brotas, Cabula/Tancredo Neves, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã/Ipitanga, Pau da Lima e Subúrbio/Ilhas para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.