Cidade

Eventos alteram o tráfego de Salvador neste fim de semana

O Centro, Cajazeiras e a região da Praça Sete de Abril serão afetados

[Eventos alteram o tráfego de Salvador neste fim de semana]
Foto : Jefferson Peixoto/Secom PMS

Por Metro1 no dia 20 de Julho de 2019 ⋅ 08:00

A Transalvador vai fazer mudanças temporárias no trânsito hoje (20) e amanhã para a realização de eventos na cidade.

A partir das 15h de hoje vai haver interdição progressiva no tráfego de veículos no Centro para a Carreta Sant’Ana 2019. O bloqueio ocorre nas seguintes vias: Praça de Santana (saída em frente à Igreja), Rua do Tingui, Largo do Campo da Pólvora, Av. Joana Angélica, Rua da Mangueira, Rua Tristão Nunes, Largo da Palma, Rua da Palma, Travessa Engenheiro Allioni, Rua da Mouraria, Av. Joana Angélica, Rua Prof. Hugo Baltazar da Silveira, Boulevard América, Rua Pedro Américo, Av. Joana Angélica, Rua Santa Clara, Travessa Prof. Antônio Borja, Praça de Santana (chegada na Igreja).

No mesmo dia, a partir das 17h, ocorre interdição progressiva em Cajazeiras para a Caminhada pela Paz. Os trechos afetados ficam no percurso entre as ruas Petrópolis e Waldeloir Rêgo. 

Já no domingo, a partir das 13h, em apenas uma faixa de tráfego, vai haver bloqueio no tráfego de veículos no caminho entre o Condomínio Jardins dos Girassóis e a Praça Sete de Abril para a 2ª Parada Gay de Sete de Abril. O local de chegada também será interditado entre 17h e 21h. 

Notícias relacionadas