Cidade

Seminário beneficente na FDUfba discute reforma tributária e Lava-Jato

Abertura do evento ocorre no dia 4 de setembro

[Seminário beneficente na FDUfba discute reforma tributária e Lava-Jato]
Foto : Reprodução/Wikimedia Commons

Por Catarina Lopes no dia 12 de Agosto de 2019 ⋅ 19:53

A Doutor Cosme, associação que oferece atendimento jurídico gratuito em Cosme de Farias, irá promover o I Seminário Beneficente da Doutor Cosme – Temas Atuais do Direito. A abertura será no dia 4 de setembro, na sede da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (FDUfba). Nos dias 5 e 6 de setembro, o evento acontece na Associação de Odontologia do Brasil, no Itaigara, em Salvador.

No dia 5, o evento segue a partir das 9h, com os temas reforma tributária durante a manhã, impactos das revelações do The Intercept na Operação Lava-Jato no período da tarde e Paternidade em Nova Perspectivas à noite. No dia 6, será discutida a reforma da Previdência pela manhã, e o tema de Processo sobre a Imparcialidade do Juiz pela tarde.

Os ingressos para o evento, que conta com palestrantes como Gamil Föppel, Fredie Didier e Pablo Stolze, podem ser comprados no Sympla pelo link. O evento custa R$ 40 para estudantes e R$ 100 para profissionais, mas a palestra de abertura será gratuita.

Notícias relacionadas

[Ônibus voltam a circular no bairro de Santa Cruz]
Cidade

Ônibus voltam a circular no bairro de Santa Cruz

Por Juliana Rodrigues no dia 16 de Agosto de 2019 ⋅ 12:03 em Cidade

Veículos deixaram de entrar na localidade na noite de ontem (15), quando homens armados invadiram uma casa e fizeram moradores reféns por mais de uma hora