Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Eventos alteram o trânsito em cinco bairros de Salvador neste final de semana

Cidade

Eventos alteram o trânsito em cinco bairros de Salvador neste final de semana

São Marcos, Pituba, Orla, Liberdade e Cajazeiras passam pela mudança temporária

Eventos alteram o trânsito em cinco bairros de Salvador neste final de semana

Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS

Por: Lara Curcino no dia 17 de agosto de 2019 às 13:30

A Transalvador informou que cinco bairros de Salvador vão passar por alterações temporárias no trânsito neste final de semana. Os locais que sofrem as mudanças são São Marcos, Pituba, Orla, Liberdade e Cajazeiras. 

Já hoje (17), das 17h às 21h, vai haver bloqueio para veículos na Praça São Marcos para a realização da Cruzada Evangelista. A partir de amanhã a 47ª Corrida Duque de Caxias, na Pituba, interdita progressivamente, a partir das 6h, uma faixa de tráfego da Rua Território do Amapá, seguindo até a Avenida Octávio Mangabeira, na região do Costa Azul, e retornando ao ponto de origem. 

Também no domingo (18), vai haver uma carreata e festa da Nossa Senhora da Esperança, na orla. O bloqueio progressivo ocorre a partir das 9h e em um faixa da Rua Marquês de Queluz até a Rua Yvan Barreto de Carvalho. 

Outros eventos de amanhã são a 1ª Procissão Omolú Azoany, na Liberdade, com bloqueio progressivo em uma faixa entre o Largo da Lapinha e a Rua 13 de Maio, a partir das 10h.

Também a II Parada da Diversidade de Cajazeiras interdita progressivamente, a partir das 14h, uma faixa desde a Rua Dr. Jorge Costa Andrade até a Rua Prof. Jaime de Sá de Menezes. Por último, a procissão de Nossa Senhora de Assunção, a partir das 16h30, segue pela Rua das Rosas até a Avenida Paulo VI e de volta ao ponto de origem, ocasionando o bloqueio no trajeto.