Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Eletricista morre com tiro no peito após reagir a assalto a ônibus

Cidade

Eletricista morre com tiro no peito após reagir a assalto a ônibus

Caso aconteceu em Paripe, na noite de ontem

Eletricista morre com tiro no peito após reagir a assalto a ônibus

Foto: Rodrigo Vieira / Ônibus Brasil

Por: Juliana Rodrigues no dia 17 de agosto de 2019 às 16:40

Após reagir a uma tentativa de assalto, o eletricista Robson Moitinho Lima, de 46 anos, morreu com um tiro no peito, na noite de ontem (16). O crime aconteceu dentro de um ônibus do Consórcio Integra Plataforma, da linha 1604 - Base Naval x Lapa, em Paripe, no Subúrbio Ferroviário. 

Robson chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. O eletricista deixa esposa e quatro filhos. O enterro foi marcado para a tarde de hoje (17), no Cemitério Municipal de Paripe. 

Segundo a Polícia Civil, dois homens anunciaram o assalto ao coletivo e a vítima entrou em luta corporal com um dos criminosos. Neste momento, ela foi atingida por um tiro no peito. 

A Polícia Militar informou que os assaltantes conseguiram fugir para uma comunidade na região de São Tomé de Paripe. Equipes da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram rondas e incursões no local a procura dos responsáveis, mas ninguém foi preso. O caso é investigado pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).