Cidade

Inscrições para Concha Negra encerram dia 29 de agosto

Festival apresenta espetáculos que abordam a produção musical afro-baiana

[Inscrições para Concha Negra encerram dia 29 de agosto]
Foto : Carol Garcia/GOVBA

Por Kamille Martinho no dia 19 de Agosto de 2019 ⋅ 16:40

Espetáculos que abordam a produção musical afro-baiana têm até o dia 29 de agosto para se inscrever no festival Concha Negra. As apresentações acontecerão entre novembro de 2019 e fevereiro de 2020, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA).

As propostas dos artistas ou grupos precisam ser apresentadas através de uma pessoa jurídica de direito privado, de natureza artística e cultural, sediadas na Bahia. Os candidatos devem prever a inclusão de uma apresentação de abertura, que seja de outras manifestações artístico-culturais de afrodescendência da Bahia, para além do show.

O TCA e a Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) irão arcar com a estrutura base para a realização dos shows, reduzindo o custo dos artistas e bandas com a montagem do espetáculo. O regulamento e formulário de inscrição estão disponíveis no site do TCA, e a seleção já será divulgada no dia 10 de setembro.

Notícias relacionadas

[Mercado Municipal de Cajazeiras: 2 anos em reforma ]
Cidade

Mercado Municipal de Cajazeiras: 2 anos em reforma 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Setembro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

A Superintendência de Obras Públicas (Sucop) não respondeu, mas o Diário Oficial do Município denunciou: a empresa vencedora da licitação foi a Qualy Engenharia